logo Chá das Noivas

O que Camila Coutinho pode nos ensinar sobre look festa

Moda e Beleza, Vestidos para madrinhas Publicado em 28/07/2015

A Camila Coutinho que comanda o blog Garotas estúpidas é uma das blogueiras de moda mais influentes do mundo! A Pernambucana é arretada mesmo e vive participando das festas mais baladas, com um senso estético apurado é uma ótima referência quando o assunto é look festa.

1. Look Diva: Vermelho e dourado

Camila usou esse Vitor Zerbinato em Cannes com as joias  De Grisogono, sandália Jimmy Choo e clutch Isla.

Ensinamento da Cami: Você pode brilhar sem bordados, brocados e paetês. Um vestido com caimento per-fei-to e mais estruturado é ótimo para valorizar a silhueta. Cabelo, make e acessórios devem ser o arremate  para harmonizar o look!

2. Look Princess: Bordado e romantismo

Festa GoldNight da Chopard, Camila usou vestido  Patricia Bonaldi  com clutch Isla e brincos Carla Amorim.

Ensinamento da Cami:  Se o vestido tem bordado e caimento princess, você pode modernizar o look com um cabelo menos elaborado como um rabo de cavalo e pra tornar o look mais elegante, vale a pena optar pela mesma cor nos acessórios, mesmo que sejam em tons diferentes.

3. Look Poder: Brilho e transparência

Casamento #pretaegodoy, Camila usou vestido  Patricia Bonaldi  combinados com clutch da Martu e joias Talento. (Pouquíssimos looks nesse casamento chamaram tanto a atenção, quanto o da Camila) Vamos combinar que não é exatamente um look muito visto em casamentos, tem bordado, transparência, cor forte  e acessórios na cor prata e dourado no mesmo look. A ousadia deu certo!

Ensinamento da Cami: Quando o vestido é cheio de detalhes o cabelo lisão jogado para trás é ideal, e uma make mais básica pra não “brigar” com o vestido! E pra escolher os acessórios certos é necessário prestar atenção aos detalhes, verde é uma cor fria e combina bem com acessórios prateados mas no bordado tem pedrinhas com detalhes dourados o que fez o mix se harmonizar bem.

4. Look Madrinha: Leveza e suavidade

Casamento de uma das melhores amigas em Recife. Camila usou vestido da A Maison com joias Vivara, clutch Isla, e o make e cabelo ficou com o expert Junior Mendes.

Ensinamento da Cami: Ser Madrinha é sempre uma ocasião especial e tem que ter essa preparação cheia de carinho no look e claro lembrar que quem tem que brilhar mais é a noiva. Esses looks com referência a princesa grega, caimento leve do tule, detalhe todo trabalhado no bordado de pedras marcando a cintura, e cor candy, sempre fazem bonito no altar e deixam aquele ar de romance que um casamento deve ter!

A gente fez uma seleção de vestidos para madrinhas de arrasar e a Camila Coutinho fez um passo a passo de como ela monta o look festa que vale a pena conferir, pra escolher o seu já!

     

Compartilhe
Deixe seu comentário!
você pode gostar: