logo Chá das Noivas

Ensaio Pré wedding no Paraíso

Casamentos Publicado em 22/02/2016

Tem um lugar em Igarassu que é um dos meus lugares favoritos no mundo, achei meio que por acaso, quando procurava um lugar para fazer umas fotos para o projeto @bridespics do Fotografo Renato Filho. Ele é lindo por natureza, daquelas de se apaixonar é um verdadeiro…Recanto, O Recando das sucupiras!

O casal Larissa e Adonay escolheram justamente esse lugar para fazer o ensaio pré wedding com a ParaMuitos Fotografia e o resultado ficou digno de sonhos e é uma ótima inspiração para quem buscar um pré wedding com muita cor e natureza.

Agora para tudo e vem saber a forma inusitada que essa noiva conheceu o futuro noivo…

– Nos conhecemos qd fui de penetra numa festa de um amigo da minha prima na casa dele, fiquei interessada nele, achei ele bem legal e inteligente. Mas meses se passaram e n tivemos contato. Até que fiquei muito amiga do aniversariante e saímos todos juntos. Foi quando começou a paquera, começamos a conversar por MSN , saímos algumas vezes, Adonay sempre tinha uma cantada mais engraçada que a outra, nos divertíamos muito juntos. De repente estávamos namorando e nem percebemos. Foi quando ele , depois de 3 meses, decidiu fazer o pedido de namoro.
– Durante nosso namoro , tivemos que ficar a distância 2 vezes . Primeiro quando Adonay passou num concurso e foi morar no interior e só vinha aos fins de semana. Depois quando fiz um intercâmbio para Irlanda e passamos 8 meses separados, mas ele foi lá passar 1 mês comigo. Foi também quando começamos a viajar, fizemos um mochilão pela Europa. No ano seguinte fomos para os EUA e em 2014 fomos para Buenos Aires que foi num jantar romântico no Puerto Madero que ele me pediu em casamento.

-Uns 2 meses atrás fizemos nosso pré com Joelson, foi ótimo. Ele nos deixou super a vontade e conseguir captar e mostrar nosso amor através das fotos. Sempre ele falava que era a última foto , aí encontrava uma pose melhor ainda. Fiquei mais feliz ainda com o resultado das fotos. <3

vamos as fotos lindas de viver!?

Compartilhe
Deixe seu comentário!
você pode gostar: