logo Chá das Noivas

Ensaio {Pré-wedding} Carol e Felipe

Casamentos Publicado em 05/10/2015

A Carol é uma noiva querida, que acompanha o chá das noivas desde o comecinho <3 conversamos, trocamos ideias e mensagens no whatsAPP por muito tempo e como não ficar feliz por uma noiva que se tornou uma grande amiga!?

O ensaio da Carol e do Felipe foi feito por um parceiro querido que faz parte do nosso {Guia dourado de fornecedores}, o fotografo Carlos viera arrasou no ensaio pre-wedding, que combinou com a historia do casal!

vamos acompanhar um pouquinho dessa historia?

-Em 2010, eu, Carol, me mudei pra Recife (porque meu pai é militar e vive de mudança), e logo procurei uma igreja para frequentar e colaborar. Já tinha visto o Filipe algumas vezes ali, mas até então não tinha rolado o “feeling” hehe Fomos pra um “Acampdentro” dos jovens da igreja, e eu vi ele, achei ele lindo, perguntei quem ele era pra uma colega, e ela disse “ah, é o Filipe, estudante de medicina, pianista etc” e eu sutilmente mostrei um interesse, flertei com ele, mas nada! o cara nem olhava pra mim! :'( Daí desisti. Depois ele me disse que não pensava que eu, a menina que cantava lá na frente da igreja e que ele achou linda, iria dar moral pra ele, e por ser muito tímido, deixou passar.

-Em 2011, comecei a cantar no coral da igreja, e a mãe dele – sim, a sogra – foi o cupido! Conversa vai, conversa vem, ela disse “você precisa conhecer o meu filho, vocês combinam muito!”, e eu na minha mente “eu e aquele chato? nunca” (kkkk) Foi então que ela nos aproximou, tínhamos estudado num cursinho pré-vestibular em comum, então não faltava SMS (sim, ainda não tinha whats). Ele começou a me ensinar química (que eu odiava/odeio e fingia que aprendia), até que um dia ele me chamou pra assistir “Rei Leão 3″. Chegou lá, não tinha nada de Rei Leão, era um filme de amor <3 foi massa, mas a nossa conversa não fluiu muito, ele ainda muito tímido, e eu pensei que nunca mais sairia com ele! (hahhaa, puro engano!) Saímos mais outras vezes e ele foi me cativando com seu jeito gentleman de ser, além de ser muito fofo e amável! Então, me apaixonei e ele também! Com 1 mês se conhecendo, começamos a namorar! Ele me deu nossa filha, a Lolla, nossa gata que irá morar com a gente em janeiro! Mas como 1 mês ainda é muito pouco pra se conhecer, o processo se deu durante o namoro, e foi bem difícil por que somos muito diferentes: ele é doente pelo Sport Club do Recife, e eu sou anti-sport e colorada nos tempos livres; ele gosta de música clássica e eu,de pop-rock; entre  outras milhões de coisas diferentes. Nessa perspectiva, a gente nunca brigava, então quando brigamos, foi feio, e ele terminou comigo, um dia antes do vestibular de Direito da UFPE que eu tentava havia 3 anos (acredite se quiser, eu passei!).

-Ele começou a namorar outra pessoa e achamos que tinha acabado de vez, haja vista eu dizer que nunca voltaria com aquele cara. Passados 5 meses, depois de eu jogar uma torta na cara dele e coisa afins de novela mexicana, voltamos a amizade, porque eu quis perdoar, mas dessa vez ele havia se transformado, ele resolveu seguir a Cristo de verdade! E foi isso que foi o fundamental, pois ele se tornou outro cara, realmente não voltei com o mesmo! Passamos a ter briguinhas sim, porém muito mais honestidade, pautados na palavra de Deus, que tudo cura e tudo sara e o nosso amor cresceu de forma inimaginável que nem a gente entende! Assim, no dia 24/01/2015, com exatos 3 anos e 1 dia de namoro, ele me pediu em casamento com várias caixas, uma dentro da outra e eu enlouqueci (sou a louca das caixas, tipo um gato hahaha)! Na última achei que era a aliança, não era, era um cartão pedindo pra casar com ele, e eu só conseguia chorar e sacudir a  cabeça no sinal de sim! <3 <3 Vamos casar no dia 23/01/2016, com quase 4 anos de namoro, numa tarde linda, para a glória e honra do nosso Deus! Eu tenho 23 anos, na metade do curso de Direito, e ele, 26, é médico ortopedista. Há quem diga que a gente é novo pra casar, e a gente concorda! melhor ainda porque teremos mais tempo pra curtir um ao outro, mais tempo da nossa vida tendo uma das coisas mais incríveis que é o casamento e seus frutos!

-Por fim, a gente se pergunta, como que pessoas tão diferentes podem dar tão certo – além da teoria clichê de que os opostos se atraem? Pra gente é simples, amor por gatos – principalmente a Lolla-, por rock clássico (!), por Mario Bros e seus videogames, por doces (!!!!!), mas mais que tudo isso, somos unidos pelo mesmo propósito de vida: seguir a Cristo! E isso que é transformador para nós, pois todos os dias, mesmo naquele em que estamos brigados, é Ele quem fala ao nosso coração sobre o que representa toda essa ideia de casamento. Então, vem, janeiro, vem! *-*

E agora as fotos lindas…

 

Compartilhe
Deixe seu comentário!
você pode gostar: