logo Chá das Noivas

Casamento no campo: Regina e Saulo

Casamentos Publicado em 19/02/2016
sabe aquele casal que se conheceu através de site de relacionamento?! Vamos acompanhar um pouquinho dessa história contata pela própria noiva.– Nos conhecemos em fevereiro de 2013. Depois do carnaval bateu aquela solidão e minha mãe com uma ideia nada convencional para uma mãe, me aconselhou que eu entrasse em um site de relacionamentos. Surpresa com aquela proposta, resolvi arriscar por ser inusitado o tema. Fiz algumas buscas e logo achei um site gratuito e não muito frequentado, me cadastrei e não demorou muito para receber alguns recadinhos bregas e comprovar que minha tese de que essa não era uma boa forma de arranjar um namorado. No dia seguinte, mais alguns recados e nos perfis, fotos de senhores com cabelos brancos de fisionomias carentes ou de maníacos sexuais, até que o dedo de Deus direcionou meus clics e eu avistei um rapaz alto, moreno e com um olhar milimetricamente dosado de pureza e luxuria, sorri com um emoticon… Algumas horas depois recebi uma resposta criativa, o que me faz ter esperanças de que nem tudo estava perdido neste site. Ele me convidou para dançar forró, me ganhando pelas raízes da minha capital do agreste. Ele usava um pseudônimo – Fábio Lins.-Nos adicionamos no skype e de alguma forma, a partir daquele momento eu já comecei a me apaixonar pelo seu olhar e pela sua voz de locutor de vaquejada kkk. Com algum tempo de conversa, descobri que Deus estava mesmo metido nessa historia. Para nosso espanto e alegria descobrimos que éramos vizinhos e morávamos a menos de 200 metros um do outro. Tive medo de encontra-lo no mesmo dia, pois ainda estava receosa pelas historias que o Datena conta sobre pessoas que sofrem golpe pela internet ou sei lá o que. Ficamos conversando até umas 4 horas da manhã, e eu, já envolvida em suas palavras e entregue a sintonia que estávamos sentindo, resolvi conhecê-lo pessoalmente… em menos de 5 minutos ele chegou até meu prédio, conversamos mais e mais e mais, dançamos e enfim nos beijamos… Sem saber, estávamos nos reconhecendo de outras existências. A história foi acontecendo e de repente estávamos nos falando todos os dias, nos vendo e ficando conectados quase toda noite pela internet até o raiar do sol.

-Apesar de nossas almas saberem que já haviam se encontrando em outros tempos, nossa limitação humana insistia em nos pregar peças. Demoramos a nos ver preparados totalmente um pro outro. Primeiro foi ele que teve dúvidas, nos afastamos, mas sabíamos que não era isso que queríamos. Depois foi minha vez de enganar minhas verdades e tropeçar em meus próprios passos… Até que em fim nos reconhecemos em um só, e de mãos dadas enxergamos o sol pela mesma direção.
Ficamos noivos, em um pedido lindo feito em forma de música. Diante da minha família e dos meus amigos, meu pretinho me pediu em casamento da maneira mais linda e luminosa que só ele poderia fazer.

– Decidimos nos casar no dia 7 de novembro de 2015. Queríamos um casamento no campo, lugar com natureza, onde as pessoas se sentissem a vontade e pudessem viver toda a emoção daquele momento junto conosco.
E assim foi… escolhemos a Metambiental e, com um lindo pôr do sol nos abençoando, selamos nossa união. Foi mágico, lindo e profundamente realizador ver tanto amor e alegria registrados através dos cliques da querida Nicoli Mazzarolo. O resultado não poderia ser outro: Mais e mais amor.

 

Fotografia: Nicoli Mazzarolo 
Espaço: Metambiental Eventos
Cerimonial: VA cerimonial  
Buffet: D`hartes
Barman: Zone drinks

Chopp: Recife Chopp
Decoração: Carpe diem eventos

Vestido da noiva: Karen Gava Atelier
Buquê: Bluebarry buquês e afins
Filmagem: Lourinho Filmes
Bolo: Tiago Silva cake design
Doces: Dona Vivi
Orquestra: Papini

Banda: Neto Brayner
Cabelo e Maquiagem: Millena Caseli
Fotolembrança: Cabe na foto
Iluminação e gerador: Moving show
Compartilhe
Deixe seu comentário!
você pode gostar: