logo Chá das Noivas

Casamento intimista: Nathalia e Adriano

Casamentos Publicado em 27/01/2016

Se eu te disser que em pleno carnaval de Olinda em 2016, você pode esbarrar com o amor da sua vida, você acreditaria? Quem conhece bem a folia que é, pode até duvidar mas a história desse casal lindo, está aqui para provar que tem hora e lugar marcado pro tão sonhado encontro e que ele pode ser sim em pleno carnaval.

Quando te vi passar fiquei paralisado. Tremi até o chão como um terremoto no Japão, Um vento, um tufão. Uma batedeira sem botão. Foi assim, viu. Me vi na sua mão.” Foi exatamente assim que a Nathalia se sentiu quando viu o Adriano em Olinda de dia e a noite na Praça do Arsenal. Era um  sinal, era o destino! Começaram a namorar e depois de um tempo surgiu o desejo de morar fora do País e  logo chegamos a conclusão que iriam se  casar!

Em seis meses organizaram  um casamento intimista para 120 convidados em uma cerimônia simples e linda, no melhor estilo DIY, para diminuir ao máximo o orçamento e manter a  personalidade dos noivos na festa!

-Confesso que não foi fácil, foram os 6 meses mais corridos da minha vida! Pensando em tudo sozinha, agora eu olho para trás e vejo como valeu a pena. Foi um dia extremamente marcante, onde conseguimos reunir apenas pessoas da família e amigos mais próximos que amamos.

Lista de Fornecedores:

Local: Espaço Nossa casa

Buffet: Le Monde crepes

Fotógrafo: Para Muitos fotografia Nunca pensei que aqueles momentos pudessem ser refletidos tão claramente em apenas uma fotógrafia, ele sabe o que faz e está sempre registrando os momentos espontâneos, além de ser uma pessoa super pra cima.”

Hotel: Grand Mercure Atlante Plaza

Vestido: Desenhei e mandei fazer por Silvia Leocádia <3

Terno do noivo: Vert et Rouge

Cabelo e Maquiagem: Laércio AZ – “Um  dos melhores maquiadores, pessoa alto astral, humilde e me tranquilizou demais.”

Bolo: Doce vida bolo de rolo

Compartilhe
Deixe seu comentário!
você pode gostar: